Monday, March 25, 2019

PREFEITO MANO MORAIS HOMOLOGA RESULTADO CONCURSO MOTORISTA ESCOLAR CATEGORIA D Featured

Segunda, Fevereiro 4th, 2019

O Prefeito Mano Morais (PDT), homologou nesta segunda feira, 04,  o resultado final do Concurso Público para provimento de cargos efetivos de Motorista de transporte escolar categoria D,  realizado pela Prefeitura Municipal, medida que permite a convocação dos candidatos que foram aprovados no processo seletivo.

a convocação dos aprovados, dar-se-á de acordo com as necessidades da administração municipal, através de edital de convocação. A procuradoria ressalta ainda que todos os documentos descritos no edital, no dispositivo 20.2, devendo serem apresentados rigorosamente na data, local e horário estipulado, no prazo estabelecido, lembrando que o não cumprimento dessa exigência poderá desclassificar o candidato aprovado.

Veja lista de aprovados no link:

ASCOM/2019

FOTO: REPRODUÇÃO INTERNET